quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA INSCRIÇÕES PARA CURSO DE DESENVOLVIMENTO DE EMPRESAS DE SUCESSO


A prefeitura de Tarauacá através da Secretaria de Administração em parceria com o Sebrae traz mais um curso para o município visando o microempreendedorismo e a qualidade  no desenvolvimento de uma empresa de sucesso.


Emilli Leal Secretária de Administração, falou sobre a importância desse curso para a população Tarauacaense.

" Mais uma vez trazemos um curso visando capacitar nossa população tendo em vista que muito de nossos jovens tendem a buscar várias alternativas para o microempreendedorismo. Queremos que com as técnicas adquiridas no curso os alunos possam ter melhores condições para desenvolver suas atividades financeiras. " Finalizou a Secretária.

Emili aproveitou ainda para explicar sobre o real objetivo do curso e informou o local onde será realizado as inscrições.

"Nosso curso tem por objetivo trabalhar os comportamentos e habilidades empreendedoras; aprimorar a gestão dos negócios como pilar fundamental para a sustentabilidade das micro e pequenas empresas; e potencializar os sonhos dos novos empreendedores que tenham interesse em iniciar um negócio. Informamos ainda que os interessados em participar do curso podem estar se dirigindo a prefeitura de Tarauacá e efetuar sua inscrição inteiramente Grátis."

Data: 04 a 08 de novembro
Horário: 19h às 22h
Investimento: Gratuito
Local: Escola Municipal José Augusto - Tarauacá/AC

Inscrições: Prefeitura de Tarauacá

Informações: (68) 3322-3317 / 0800 570 080

Sem comentários:

Enviar um comentário