quinta-feira, 11 de julho de 2019

PROGRAMA DESCONTO AOS SERVIDORES: CONHEÇA OS PARCEIROS DA PREFEITURA DE TARAUACÁ

 Desconto ao Servidor é um programa criado pela Secretaria Municipal de Administração para oferecer aos servidores municipais benefícios na aquisição de produtos e serviços em diversos segmentos.

cada dia que passa o Programa Desconto ao Servidor da Prefeitura de Tarauacá, ganha novos parceiros, que oferecem condições especiais e descontos exclusivos aos servidores do Poder Executivo municipal na aquisição de seus produtos e serviços.

O Programa já conta com a participação de várias  empresas dos mais variados setores, como  Alimentação, estética, Odontologia, Esporte, Farmácia e outros.

A participação do servidor no programa não exige qualquer tipo de credenciamento, nem o pagamento de taxas ou autorização de descontos em contracheque. Para adquirir um produto ou contratar um serviço, ele tem de apresentar à empresa parceira, no ato da compra, o documento oficial de identidade ou documento funcional com foto e o último contracheque expedido.
De acordo com a secretária de administração Emilli Leal, o objetivo desse programa é facilitar as compras dos servidores, e também movimentar à economia no município.
"Sabemos que um programa dessa magnititude além de trazer maior comodidade para nossos servidores, trará um aumento significativo na procura dos produtos ofertados pelas empresas parceiras."Finalizou a Secretária.

Novas parcerias

A adesão ao Programa de Descontos do Servidor pode ser feita a qualquer momento pelas empresas interessadas. Os proprietários podem se dirigir até à Secretaria de Administração.

 Após a conclusão da parceria, as instituições têm seus serviços divulgados possibilitando que todos os servidores do Município, tenham acesso às ofertas e dêem preferência a elas na hora da compra.










Sem comentários:

Enviar um comentário